Como arrumar o seu blush ou pó quebrado



1. Primeiro, acabe de triturar o produto em um recipiente separado (Eu sei que parte o coração, mas acredite, é por uma boa causa).



2. Aos poucos adicione álcool (pode ser líquido ou gel).


3. A consistência certa é uma pasta maleável, mas nada aguada. ATENÇÃO: tenha cuidado para não passar do ponto.

4. Coloque de volta no estojo original, já limpo, com a ajuda de uma espátula ou de uma colher de chá.

5. Espalhe, alisando para a forma ficar bem parecida com antes do acidente.

6. Pressione delicadamente com um papel toalha. Essa etapa serve tanto para tirar o excesso de álcool quanto para dar aquela alisada final!

7. Deixe secar de um dia para o outro!

Como fazer:
Primeiro você vai misturar o pó e o álcool com uma colher. Coloque pouco álcool até virar uma pasta. Coloque no recipiente que você quer usar o pó. Se estiver muito molhado, espere secar um pouco e depois prense com o papel. Depois você vai tirando todo o álcool. Quando estiver quase seco, use uma superfície lisa pra uniformizar o pó. 

Eu testei no meu bronzer da Duda Molinos (como eu disse nesse post aqui que eu tinha quebrado com ele ainda novo) e deu super certo!
Espero que tenham gostado da dica.
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário