Testei: 3 produtinhos da Duda Molinos

Mais um review de produtos que trouxe pra vocês e dessa vez vou fazer logo de 3 maquiagens que eu comprei da marca Duda Molinos (o bronzer, a base e o corretivo) e vou dizer um pouquinho do que eu achei.

Começando pela base. Bom, eu achei ela ótima. A unica coisa que eu não gostei dela é que quando você termina de passar,o rosto fica com algumas marcas do pincel (e é por isso que to preferindo passar ela com a mão) e então pra tirar tem que ficar dando leves batidinhas no rosto com a mão pra poder sair as marcas, mas fora isso ela é muito boa!
(Aqui em baixo coloquei as cores das bases e dos corretivos da Duda Molinos. A minha é a mais clara, o Rosa 1)
O corretivo eu esperava mais. Não sei o motivo de eu não ter gostado foi porque eu escolhi a mesma cor do que a base, mas no meu rosto, eu não vi diferença nenhuma, e a pigmentação dele não é tão boa quanto a base e o bronzer.

E por ultimo o bronzer, que na minha opinião foi o que eu mais gostei, (apesar de ter quebrado ele já no segundo dia, #chorei). A pigmentação dele é realmente muito boa. O bronzer ele é metade mais claro e metade mais escuro, a parte mais clara tem um brilho pra usar de noite e que eu adoro!

E é isso!! Espero que tenham gostado do review e vou planejar mais alguns produtinhos sobre maquiagem e cabelo que eu comprei nesses últimos meses!
Beijos, Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário