Melhores maquiagens do Golden Globe

Aconteceu na noite de ontem (13) mais uma edição do celebrado Golden Globe (ou Globo de Ouro). Evento que possui um dos mais chiques red carpets do mundo, praticamente um Oscar. Nele compareceram os artistas mais famosos e estou aqui hoje para mostrar as maquiagens mais bonitas que passaram por lá. Vamos conferir?

 Começando pelo meu preferido que foi o da Amber Heard, (GENTE QUE MAQUIAGEM É ESSA? TÔ APAIXONADA, PRECISANDO DE UM TUTORIAL PRA ONTEM) usou marrom, vinho e preto a favor dos olhos e esfumou deixando as cores bem suaves, na boca optou por uma cor mais clara pra dar destaque nos olhos e blush
Rashida Jones optou por um clássico nos red carpets! Delineador+Boca Vermelha! Simplesmente maravilhosa, não tem como errar nessa maquiagem.

Amy Adams optou por uma maquiagem mais discreta, usou dourado nos olhos e abusou do rímel! No rosto um bronzer com um blush bem claro por cima

Megan Fox voltou podendo no Golden Globe com aquele make clássico que ela ama: champanhe, esfumado marrom, boca e maçãs com nude/rosado. Musa sempre!
Julianne Hough optou por uma maquiagem dourada com o delineado preto que realçou bem a cor dos seus olhos, na boca um batom nude! Adorei!
E por ultimo, Jessica Alba arrasando com boca mega laranja e nos olhos sombra marrom e sombra champanhe, e nas maçãs pó bronzeador, maravilhosa!

Um comentário: