Decorando seu quarto com luzes de Natal!

Hoje eu estava procurando idéias de decoração para quartos, e vi que em quase todos os quartos que eu gostei tinham todos o mesmo detalhe, que eram as luzinhas de natal! 

Como faz tempo que eu não posto aqui sobre decoração hoje o post vai ser sobre isso! 

Um jeito muito fácil e barato de deixar seu quarto com uma carinha de WEHEARTIT são as luzinhas de natal! Elas são muito baratinhas e deixa o seu quarto (ou qualquer decoração que tu vai fazer) com uma cara super phyna. Além disso, elas podem ser encontradas em vários tamanhos, formas, cores etc, o que dá pra deixar o seu quarto ainda mais lindo, e com a sua cara.

Separei algumas fotos que eu gostei para vocês darem uma olhadinha:
Decorando o seu armário!
(FONTE: weheartit)
E ai, meninas! Gostaram dessa ideia? Eu simplesmente amei e vou aderir ao meu quarto o mais rápido possível. Depois quando tiver pronto eu mostro pra vocês!!
Beijos, Thamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário