Coisas legais para dar de presente no dia dos namorados!

Dia dos namorados chegando e nada melhor do que presentear uma pessoa com presentes que nós mesmas fizemos, não é verdade? Pensando nisso, resolvi escolher 4 DIY bem criativos para agradar o boy!!! Vê ai:

Primeiro DIY:
Você vai precisar de:cartas de baralhofita vermelhafurador de papelcola em bastãotesoura recortes de revista, fotos pessoais e/ou imagens da internet

Passo a passo:
1º) Faça dois furos em cada carta com um furador de papel.
2º) Imprima no computador o título do livrinho (Razões Porque eu Gosto de Você) e as declarações de amor (o nº vai depender de quantas cartas você tiver). Não se esqueça de separar duas, para a capa e a contracapa. Misture declarações sentimentais com outras bem-humoradas. Bote a criatividade para funcionar!
3º) Escolha imagens que melhor ilustrem ou complementem as suas palavras.4º) Recorte as frases e as imagens no tamanho desejado e cole cada combinação frase-imagem em uma carta com cola branca.
5º) Depois que a cola secar, organize as páginas na ordem que preferir e depois una todas elas com uma fitinha ou até mesmo argolas.
Segundo DIY:
E que tal uma parede toda decorada com algumas frases românticas ou até mesmo fotos de vocês? <3



Terceiro DIY:
Uma coisa muito legal é esse prendedor! Tudo o que você precisara fazer é escrever nele e colar uma folha bem pequena na parte de trás para quando ele abrir aparecer a mensagem que você escolheu! 


Quarto DIY:
E que tal essa caixinha fofa com fotos de vocês em montagem? Criativa demais! Para dar esse efeito da folha "zig zag" você só tem que dobrar a folha. Muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário