How to use: Jardineiras

A jardineira jeans, que foi sucesso nos anos 90, está voltando com tudo nesse outono de 2014! 
Os looks preferidos das blogueiras são aquelas com camiseta de banda, um colar mais rico e uma bolsa menor, o look fica urbano, mas atual. Mas por outro lado, pode abusar do girlie sem problemas, usando estampas florais ou animal print, ou, até mesmo, você pode simplesmente desabotoar a parte de cima e sair com uma camiseta e um casaco, muito estilosa, né?
O segredo para usar essa peça sem parecer algo "antigo" é aderir modelos mais folgadinhos, com a barra dobrada ou que tenha aplicação de spikes e combina-la com blusas e acessórios modernos.
Os looks preferidos são aqueles com camiseta de banda, um colar mais rico e uma bolsa menor, o look fica urbano, mas atual. Listras finas nas blusas também vão muito bem com a peça! Para contrapor o estilo, escolha uma camisa mais sofisticada, com tecido mais leve. Ou você pode simplesmente desabotoar a parte de cima e sair com uma camiseta e um casaco. É uma roupa muito estilosa, né?
Se a jardineira for modelo de calça, vale também usar um cropped top por baixo, dando ar mais sexy ao look. Como estamos em uma estação que a noite esta fria, aposte em um blazer colorido pra fechar o look! 
...Ou também um look mais sofisticado para noite, com sandália de salto alto, pode ser metálica, com franjas ou spikes, o salto alto alonga a silhueta. Invista em acessórios com brilho, como um maxi colar, bracelets, ou maxi brincos.











Dicas: As modelagens retas e sequinhas ajudam alongar a silhueta! e lembre-se que se você usar uma roupa mais básica com a jardineira, o que dará o toque de glamour são os acessórios, então abuse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário