Hidratação caseira intensiva

O que você vai precisar é de:
2 colheres de azeite
2 colheres de mel
1 colher creme de hidratação
1 colher de chá com açúcar (caso você tiver o cabelo volumoso)

Como fazer:
1. Misture bem o azeite, mel, açúcar e a mascara de hidratação até a mistura ficar homogênea.
2. Separe o seu cabelo por partes (o meu eu separo no meio) e vá passando a mistura com o cabelo SECO, (vai ficar uma meleca, mas no final vai compensar e muito, acreditem!) , cubra a parte da mistura em seu cabelo com papel alumínio e se preferir, uma toca por cima. 
3. Espere agir por 30 minutos.
4. Após 30 minutos, lave o cabelo normalmente até certificar de que todo o resto da mistura saiu (eu costumo a passar o shampoo 2x) e seque o seu cabelo para a hidratação turbinar ainda mais!

Essa hidratação deu um resultado enorme no meu cabelo e no da minha irmã! É a hidratação caseira que eu mais resultou e ajudou na hidratação do meu cabelo e principalmente nas pontas que estavam bem ressecadas.
 Espero que vocês façam e tenha o mesmo resultado que nós!
Beijos, e espero que tenham gostado da dica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário