Volta as aulas com estilo

Pois é, meninas.. As férias acabaram e agora volta a rotina tudo de novo! E nada melhor do que voltar com muito estilo, não acham?
Separei algumas ideias que podem fazer vocês serem mais estilosas nas voltas as aulas com dicas bem simples! Vamos conferir?



Mochilas

Bom, pra começar, o primeiro item são as mochilas.. Eu particularmente AMO mochilas e sempre tem modelos para todos os gostos. Separei alguns modelos para vocês:


Tênis

O segundo item mais importante, na minha opinião, são os tênis. Bom, eles dão um up em qualquer look.. Tem para todos os gostos também.. Ultimamente os queridinhos da vez estão sendo os "Vans". O Vans é bom porque tem de vários modelos e cores, então vocês vão conseguir montar looks escolares bem legais com eles.. Pra quem não curte usar tênis, indico as alpargatas, que eu também adoro usar.



Penteados

E, por ultimo, são os penteados! Eu normalmente uso meu cabelo solto, mas quando ele está meio sujo e tal, sempre faço alguma coisa no cabelo pra dar aquela ''disfarçada''. Hahahaha
Aqui estão alguns modelos super fáceis e práticos.. Também tem mais opções de penteado aqui e aqui.


Por hoje é só!
Espero ter ajudado vocês..


Beijos,
Thamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário