Penteados simples para festas no final do ano

Fim de ano já tá ai e como vocês sabem, é o mês das Formaturas e Casamentos, não é mesmo? Me inspirando nisso, resolvi trazer pra vocês alguns penteados chiquérrimos para nós nos inspirar e o mais legal de tudo é que são todos fáceis de fazer!
Começando com o coque, que já é clássico, não é? Esse eu achei super legal pelo fato de dar um volume na frente do cabelo, ficou perfeito na Miley e super estiloso, porque como vocês podem ver, a moda agora é penteado mais ousado, meio destruidinho. Amei, amei.

Esse penteado é ótimo pra quando não temos muito tempo e mesmo assim queremos fazer algo a mais no nosso cabelo. A unica coisa que precisa ser feita é amarrar um rabo de cavalo e usar uma mecha por cima do elástico. 
E se ainda quiser dar um UP no penteado, podemos fazer um topete bem simples e que deixa um super volume. Tutorial aqui.
Amo essa trança da miley. Sempre vejo fotos desse dia e fico babando! Realmente, é um penteado que serve pra qualquer ocasião. Postei mais inspirações de tranças nesse post aqui

E por ultimo e o que eu acho mais fácil, o cabelo com cachos feito com a chapinha. Tem vários tutoriais na internet e todo mundo consegue fazer, de verdade! Eu por exemplo já to pratica nisso aahahah essa foto eu escolhi justamente pra vocês conseguirem ver a parte de frente e a de trás juntas. Pra quem quiser bagunçar o cachos um pouco também fica ótimo e super natural!
E agora duas maneiras de penteados com passo-a-passo que eu gostei muito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário