O que tá rolando no chicisimo #3

Antes de mais nada, gostaria de desejar para todas vocês um ótimo Natal, repleto de coisas boas, felicidades, saúdes e tudo que há de melhor! Mas agora chega de blablabla porque eu não sei desejar Feliz Natal hahahaha
Bom gente, se eu tenho algo pra falar pra vocês com certeza é que vão ver MUITOS post sobre looks do chicisimo aqui, até mesmo porque é muito dificil achar looks com as trends atuais, então eu vou deixando tudo pra depois, (mas pelo que tenho visto, vocês curtiram e muito essa idéia dos looks das gringas) but.... Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Hahahaha
Hoje eu vou trazer um estilo mega despojado pra vocês! Tem um pouco de tudo nesse post (roupas mais formais, informais...). Espero que vocês gostem e já estou preparando um post de looks e makes para fim de ano <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário