Trança: Escama de peixe

Se tem uma coisa que não sai da moda nos tempos de verão em relação aos cabelos são as tranças! São simples, fácil de fazer e dá pra usar em todos os lugares! Seja em um lugar simples ou um lugar que exige algo formal.
Pra começar, vou mostrar pra vocês as tranças mais simples, que são as tranças com a escama de peixe mesmo, sem muito detalhes.
Lindas, não é?! Reparem que elas ficam melhores ainda quando o cabelo dá um ar de "despojado", digamos assim, um bagunçado arrumado.
Agora, começando com as tranças mais detalhadas, trouxe pra vocês uma atriz que eu amo!! A Blake sempre aparece com as tranças em eventos e separei duas fotos que eu mais gostei que dá pra ver perfeitamente o penteado dela!
Na primeira foto, reparem que ela fez duas tranças pequenas no meio do cabelo pegando um pouco da raiz, no fim da trança, ela deu um lacinho com o cabelo mesmo que deixou perfeito! Obs: Repare nessa flor como acessório no penteado, adorei!
Já nessa segunda foto, ela apostou nos cachos e fez as tranças da raiz mas deixou escondida sobre o cabelo! Achei bastante fácil esse truque e ficou espetacular! :)

 E pra quem, assim como eu, tem uma MEGA dificuldade de fazer tranças com a escama de peixe, vou deixar esse vídeo aqui em baixo pra nos ajudar na hora de fazer! Uma dica é: Primeira vez fez e não gostou? Tenta de novo, e de novo... Até ficar craque!! ahhahaha 
 
E pra terminar com o post de hoje, separei mais dois penteados envolvendo as tranças e que eu realmente gostei muito! A primeira é uma trança normal, aquelas que todo mundo sabe fazer, mas o legal é o topete do cabelo que ela deu, ficou lindo e serve pra qualquer ocasião!
E nessa ultima, ela apostou nos cachos pelo cabelo todo e fez igual a Blake, fazendo as tranças na parte da franja para dar um detalhe a mais no penteado. Simplesmente amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário