Resenha: BB cream L'oreal Paris

Primeiramente, queria pedir desculpa as minhas leitoras pelo motivo de não estar atualizando o blog diariamente como antes, o meu tempo tá muito corrido e eu não estou achando tempo de fazer um post bem bacana pra vocês.
Mas aqui estou hoje para fazer uma resenha pra vocês de um produto que eu simplesmente achei MUITO bom que é o creme BB Cream da L'oreal Paris, mais conhecido como Base BB Cream.


O que eu achei: Bom, como já havia dito o produto é demais pelo preço dele, foi a base que eu mais gostei até hoje. Ela cobre muito bem as imperfeições do rosto, como manchas de espinha e de sol, dura muito tempo na minha pele e o melhor de tudo é que a cor combina exatamente com o meu rosto, não deixa mais escuro, sabe? E além disso ele tem a função de hidratar a pele, suavizar as imperfeições, uniformizar e iluminar o rosto mas deixando sem brilho de oleosidade e também protege dos raios UV.
O que eu não gostei foi do fato dele demorar mais do que o normal para secar, então se você estiver com o tempo bem curto e não poder esperar secar o resultado do creme fica "imperfeito", mas fora isso, ótimo!
O creme custa em torno de R$30/40 reais.
Beijos, Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário