Falando sobre os nossos piercings na orelha

Oi meninas!! Tudo bem com vocês?
No começo desse mês, eu e a Thamira resolvemos fazer um piercing na cartilagem, que é um lugar que nós duas achamos muito lindo pra colocar piercing!! 
Pensando nisso, resolvi fazer um post pra vocês mostrando o resultado e como cuidar da orelha caso vocês também queiram fazer o piercing. Vamos lá!!
A pergunta que mais ouvimos foi: Doeu?! Bom gente, na verdade, quando o moço da fármacia aplicou com a maquininha não doeu tanto, mas depois ficou bem dolorido... Sério! Só uns quatro dias depois foi passando aquela dorzinha chata por causa que cicatriza né...
Cuidados com o piercing: Todo mundo sabe que quando se faz um piercing, independente do lugar onde seja, não pode comer carne de porco, frutos do mar, corta o refrigerante e doces e o ovo, né? Mas na verdade, eu e a Thamira não cortamos nada, comemos tudo normal e o que vale mais é a higiene e também os cuidados, como passar um anti-asseptico (e girar o piercing depois de três dias pra não formar a casquinha, caso seja na orelha)
Agora vejam só o resultado:

E não se esqueçam que, no próximo post vamos mostrar algumas inspirações de piercing na cartilagem caso vocês também gostaram e estão pensando em colocar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário