DICA: creme milagroso

Olá, meninas!
Faz um bom tempinho que não venho aqui :( mas hoje pra compensar vim trazer um creme milagroso para os seus cabelos! Hahaha

Há algum tempo atrás, a Adriana Santana postou uma foto no instagram falando sobre esse creme. Ela disse que ele era muuuuito bom, e recomendou para todas as seguidoras. Então, resolvi testar! E o creme está APROVADÍSSIMO!!! Além do preço ser super em conta (não lembro do preço certo, mas foi no máximo R$20,00), ele cumpre tudo o que promete.


No meu caso, eu precisei comprar o "nutrição celular" pois meu cabelo já estava bem desidratado por conta do ombré hair que eu fiz a algum tempo atrás.. Mas tem outras opções de creme também, um pra cada problema capilar. =)

Enfim, espero que tenham gostado da minha dica, e o resultado do meu cabelo foi esse:

RESULTADO: 


Amanhã tem mais!! Hahaha,

Beijos, 
Thamy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário