Como usar os corretivos coloridos

Com certeza alguma de vocês já devem ter ouvido falar sobre os corretivos coloridos. A maioria de nós, mulheres, sempre tem duvida de como usar cada uma das cores, se eles valem mesmo a pena comprar, e se realmente dá uma diferença depois de passado no rosto.
Já que para ter um resultado bem legal, e ficar com a pele de "boneca", nós precisamos saber que cor é especifica para cada coisa, então:

Verde: ótimo para disfarçar espinhas. O avermelhado das espinhas fica muito bem escondido com o corretivo verde, que ajuda a disfarçar de maneira sem igual;

Avermelhados e alaranjados: estas cores de corretivo coloridos são perfeitas para esconderem olheiras amarronzadas;

Amarelo: indicado para quem tem olheiras arroxeadas;

Lilás ou azul: corretivos recomendamos para mulheres com muitas sardas ou com mandas escuras causadas pelo sol.

corretivos coloridos
 
Obviamente depois de passado os corretivos coloridos, devemos passar os corretivos da cor da nossa pele, para não ficar marcado com as cores depois do pó. Para isso, deve-se usar o corretivo na cor de sua pele. Um exemplo:
corretivo_marykay
O que eu achei: Na verdade, já havia comprado o corretivo colorido há tempos, e na minha opinião, ele melhora a aparência da pele sim! Recomendo todas a comprar. Mas não esqueça de espalhar bem o corretivo colorido ao passar, para não ficar concentrado só em uma parte do rosto.
Beijos, Thais

Um comentário:

  1. queria e quero comprar um verde, preciso urgentemente xD beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir