6 peças para apostar nesse inverno!

1. Legging Estampada: Aposte com parkas, botas, e escolha a sua legging, de preferência, em cores mais frias.
2. Parka: Chegou a vez de vocês abusarem das parkas! Elas estão super em alta nessa estação, e compõem o look super bem.
3. Moletons e trico estampados: Como vocês já devem ter percebido, as roupas estampadas estão com tudo nessa estação! E nesse clima tão friozinho, nada melhor do que usar aqueles moletons grandes e bem quentinhos, não é mesmo? E o bom dos moletons é que tem de todas as cores/gostos! Me digam o que é melhor do que ficar estilosa e confortável ao mesmo tempo? Hahaha.

4. Touquinha/gorros: Se você é assim como eu, que passa o ano inteiro esperando o inverno chegar para usar aquelas touquinhas super estilosas, você já pode sair pulando de alegria porque ele chegou! Hahahaha. Eu simplesmente amo demais esses gorrinhos. Além deles serem super estilosos, eles são super a cara dessa estação. USEM E ABUSEM, MENINAS!
5. Couro: O queridinho do inverno não poderiam faltar nessa lista, né? Hahaha. Acho uma peça super chique para o inverno, e perfeita para usar em eventos mais ocasionais. Vejam aqui alguns looks de inspiração:
6. Coturnos/botas: Uma peça que eu amo e já estou aderindo! Principalmente os coturnos e botas de cano longo.. São puro estilo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário