To inspire: Customização de jaquetas/coletes jeans

Sabe aquela jaqueta ou aquele colete jeans que você não usa mais? Então... o post de hoje vai te dar algumas idéias de como customizar e começar a usa-la de novo e com estilo! 
Começando com algumas dicas e exemplos que são os mais populares: Colocar spikes, desenhar a bandeira dos EUA ou de Londres e pintar com tinta de tecido, colocar alguns panos modelo de couro fake, ou quem sabe colar algumas figuras de bandas? Fica ótimo e da um look rock'n'roll no look! 
Dentre essas temos várias outras dicas uteis de como customizar jaquetas, que, na minha opinião eu acho bem legal porque jaqueta é bastante usada nos dias mais frescos e já o colete em dias mais quentes, além de sair dos "modelos básicos" e ir para os modelos mais "cool". 
Vejam algumas idéias abaixo:


4 comentários:

  1. Adoooroo as com spike!!
    Participe do Leitora It Girl, amei seus looks publicados, são lindos!
    Clique aqui e se increva
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! Gostei da customização do Guns!

    Vim fazer uma visita, porque vocês já comentaram um look meu no blog Rock com Luxo! Foi um prazer conhecer o blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog :) não conhecia, achei por acaso!!! parabenssss!! beijos
    www.rarabela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Acho muito bonito essa customização.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir