Pelúcia

Se preparem meninas, porque tenho uma ótima dica para vocês!! 
Sabe aquele colete/casaco de pelúcia que bombou no ano passado? Pois então, se você ainda não se livrou dele, não se desespere! Ainda podemos montar looks com eles nesse inverno. Hoje, separei algumas inspirações para vocês ter uma noção de como ainda podemos montar looks legais com coletes e casacos de pelúcia! Confiram:


Uma coisa que eu acho bem legal é usar calça skinny com esse tipo de peça, já que ela dá bastante volume no look. Nos pés, opte por botas de cano médio ou alto com ou sem salto, com sapatilha também ficou super fofo, mas evite rasteirinhas, acho que não fica legal essa combinação calça + colete de pelúcia já é bem invernal e não interage bem com sapatos do verão.
Espero que tenham gostado da dica
Beijos, Thais

Um comentário:

  1. não tenho nenhum :( mas adoro! beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderExcluir