Febre Floral

A estampa Floral com o fundo preto é a tendência para esse ano de 2013. Além de combinar perfeitamente com os dias mais quentes, dá para apostar nos dias mais fresquinhos também!
Como eu to amando usar estampas florais, resolvi procurar algumas dicas de como usar e alguns looks para me inspirar, então, resolvi compartilhar com vocês!! 
 Uma das dicas que eu achei super importante é sempre combinar o floral (quando o fundo da estampa for branco, ou alguma cor mais claracom cores candy e acessórios coloridos para deixar o look mais romântico e feminino. Com jeans também combina super bem! Seja shorts, saias, calças... Já nos dias mais fresquinhos, se combinarmos com cores mais discretas e escuras junto com a meia calça, fica uma combinação perfeita e deixa tudo mais quentinho e com cara inverno! AMEI!


E não se esqueça: Se você tem quadril e pernas grossas, opte pelas estampas com flores pequenas e fundo escuro. Os modelos com mais soltinho e tecidos mais confortáveis são ideais.
Beijos, Thais

3 comentários:

  1. Adoooro, principalmente os casacos!!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Acho muito feminino esse tipo de look
    adoro!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  3. A observação embaixo do post foi fundamental, eu tenho que tomar muito cuidado com estampas, para não aumentar meu quadril :(
    Até tenho mania de não olhar as peças florais, mas a estampa com fundo preto está linda de morrer, né? *.*

    ResponderExcluir