Shortinho esportivo fora da academia pode?

Oi meninas, tudo bem com vocês?! =)
Como não falamos sobre os shorts a muuuuuuito tempo, hoje resolvemos falar sobre um short que está sendo muito usado no mundo da moda. O modelo que estou falando, é o short esportivo -ou dolphin short- com as laterais arredondadas. Ele se parece bem com os shorts usados para praticar esportes, mas o grande diferencial fica por conta dos tecidos, aplicações, bordados e por aí vai… 
Na verdade, esse tipo de short, se combinado bem, pode usa-lo em qualquer ocasião e com qualquer roupa e acessório que quiser!
Separei alguns looks para vocês verem como usar esse tipo de peça. Vejam só:

Um comentário:

  1. Eu adorei a moda e já quero o meu.

    Eu achei q ele dar todo um charme e um ar sexy.

    Aprovadíssimo.

    Estou lhe seguindo para ficar por dentro do que acontece no seu blogger.
    Siga o meu blogger e fique por dentro do q acontece no meu.

    Confira o Esmalte da Semana. É a cor do verão.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir