Os melhores looks: Darya Kamalova

Olá, meninas!
O post de hoje vai ser de looks de meninas q eu costumo me inspirar. 
A it girl de hoje é a Darya Kamalova. Eu achei ela no site do CHICISIMO e eu achei os looks dela realmente muito lindos e acho que quase toda mulher vai se identificar. 
Deem uma olhada no estilo da Darya:


Yves Saint Laurent  Bolsas, Motel Rocks  Vestidos and giant vintage  Óculos/Óculos de Sol
Rebecca Minkoff  Bolsas, Choies  Ankle Boots and H&M  Saiashm.comVisit hm.com
Asos  Saltos/Plataformasasos.comVisit asos.com, VJ-STYLE.COM  Jaquetas and Christian Dior  Bolsasdior.comVisit dior.com
Sheinside  Suéter, Sheinside  Casacos and Choies  Ankle Boots
Choies  Vestidos, Choies  Ankle Boots and Choies  Bolsas
backstage  Clutches/Bolsa Carteira, Sheinside  Calças and Choies  Ankle Boots
Yves Saint Laurent  Clutches/Bolsa Carteira, shelikes  Saltos/Plataformas and TFNC  Vestidos

Pra quem quiser ver mais looks da Darya, aqui estão os links dela:
CHICISIMO

Beijos,
Thamy.

4 comentários:

  1. ela é super linda!! amo os looks dela :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks. E já estou me inspirando.

    Estou seguindo seu blogger para ficar ligadinha no que acontece por aqui.
    Siga o meu blogger e fique ligadinha no que acontece por lá.

    Confere o Esmalte da Semana em tons de azul, eu confesso que gostei bastante =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá;

    Olha os looks dela são lindos e super estilosos, adorei.
    E quando puder passa no blog, e confere o esmalte da semana e se gostar segue tb.
    bjs...Te seguindo

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei ♥ Super lindos né?
    -------------
    dicas-de-bffs.blogspot.com

    ResponderExcluir