Os melhores looks: Coachella

No último final de semana rolou o festival Coachella lá na Califórnia. Junto com a primavera, o festival deu boas-vindas aos jovens norte-americanos nos dias 12, 13 e 14 de abril. Entre as atrações, estiveram presentes o Yeah Yeah Yeahs, Alt-J, The Stone Roses, Tame Impala, Passion Pit, Band f Horses, Grizzly Bear e muiiito mais!


Além de três dias regados à muita música boa, o festival também é conhecido pelo desfile de vários looks incríveis das celebridades. Olhe abaixo alguns looks das famosas que separei para vocês verem:


O casal Joshua Jackson e Diane Kruger apostou em looks super confortáveis para aguentar a maratona de shows! Ele combinou o conforto do jeans com camisa e tênis, e a diva escolheu um shortinho com uma t-shirt estampada junto botas e deu um toque especial com um chapéu estilo Boho!




Alessandra Ambrósio nos dois dias a combinação de shorts com blusas bem confortáveis, e claro, sem deixar de apresentar seu estilo Boho também!




Katy Perry abusou do look cropped! 



Bella Thorne ficou linda com seu short tie-dye destroyed junto com o all star de cano alto e essa coroa de flores como acessório para cabelo, linda! 


Paris Hilton como sempre, apareceu toda elegante no evento com o seu vestido larguinho, bolsa e sapatilha.


Francesca Eastwood usou um look super básico! Apostou no short destroyed também junto com uma blusa branca e coturnos


Nenhum comentário:

Postar um comentário