Os cabelos de Anahí

Oi meninas tudo bem? Hoje vim mostrar um post super legal e que eu amei por sinal, hahahahah! É sobre os cabelos da Anahi Puente (minha diva!) Sempre tentei me inspirar nos cabelos dela e tenho certeza que muitas meninas também. Por isso resolvi fazer algumas observações do cabelo da cantora. Vamos ver?


Em 2005, Anahi apareceu nas televisões estreiando a novela Rebelde. Começou com o cabelo todo castanho claro e com algumas mechas mais claras (mas bem poucas) e com ele liso e repicado nas pontas. 


2006, Na segunda temporada da novela ela apareceu com o cabelo mais claro e com mechas um platinadas, usou bastante cachos grossos que se destacou muito por causa das mechas mais claras.


No ano de 2007, a cantora começou a escurecer o cabelo na raiz deixando só as mechas de baixo com tons de loiro claro. Cabelo um pouco mais curto e repicado desde a raiz.


Em 2008, Acabando a Novela, ela participou do seriado RBD La Familia e o estreou com o cabelo cheio de cachos, castanho claro e com as pontas loiras. Que particularmente foi o que eu mais gostei nela.


No ano de 2009, quando o RBD foi reconhecido mundialmente, Any comecou a platinar o teu cabelo todo, só deixando a raiz um pouco mais escuras e com a franja média.


Desde 2010, Anahi começou a sua carreira solo, mudou completamente o estilo de cabelo pintando ele todo de castanho escuro. Desde então não mudou o cabelo. Sempre do mesmo comprimento, mesmo corte (repicado) e sempre os cachos grossos!

2011:


2012:



E por fim, 2013:


E ai, qual vocês gostaram mais? 
Por ela ser a cantora que eu mais admiro, então eu gostei de todos! Hahaha e vocês? Comentem e deixem suas opiniões. 
Beijos, Thais

2 comentários:

  1. a any é linda de qualquer forma. Mais prefiro ela com cabelo mais clarinho.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia, mas fica linda de cabelo bem comprido
    Já estou a seguir :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir