Introdução

Oi gente, tudo bem? Como é nosso primeiro post, acho que devemos nos apresentar direito pra vocês, né? Começando por mim, o meu nome é Thais, eu tenho 15 anos de idade e estou cursando o 2º ano do ensino médio. Moro com meus pais e minhas irmãs na cidade de Americana, interior de São Paulo, gosto muito de ler revistas e livros, ficar na internet vendo blogs e etc... Amo ler e escrever, e claro, amo tudo voltado à moda!

Meu nome é Thamira, e eu sou a irmã gêmea da Thais, haha. Obviamente tenho 15 anos também, gosto de tudo relacionado a moda e a decoração.. Eu e a minha irmã temos gostos super iguais, então achamos uma boa fazer um blog juntas. Algumas de vocês já devem ter visitado o meu antigo blog, que é o Cliche Dream, enfim, já tô na área do blog a um tempinho e já sei mais ou menos como é que funciona.

E pra vocês conhecerem um pouco mais sobre nós, aqui tá uma foto recente! Hahah. A da esquerda sou eu (Thamira) e a da direita é a minha irmã Thais! =))


Agora que vocês já nos conhecem um pouco, é hora falar sobre o blog. Bom, aqui vamos tratar de muitos temas bacanas como dicas e tutoriais, referências importantes da moda e novidades sobre a mesma, irei trazer também alguns posts voltados à arquitetura, falar sobre tendências, maquiagens, dicas para se inspirar e muito mais! Sintam-se bem vindas, e voltem sempre para o blog, vamos estar postando todos os dias.
Ah... E antes que eu me esqueça, deixem seus comentários que eu vou responder todas. 


Beijos,
Thais e Thamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário