Aposta: Delineador branco

Que o delineador é uma artigo indispensável no quesito make não há duvidas. Apesar de estarmos acostumadas com o delineador preto (ou outras cores escuras) agora a nova onda é o branco! O delineador branco dá um efeito dramático e delicado ao olhar, além de iluminar o rosto e ser super feminino. Seja ele aplicado na parte inferior ou superior, o efeito fica incrível e diferente do convencional pretinho básico.


o lápis/delineador branco na parte inferior dos olhos (conhecida como linha d´água) tem a função de abrir o olhar


O melhor de tudo? Ele combina com todos os tons de pele, é ótimo para ser usado em eventos diurno ou quando a ocasião pede uma maquiagem mais light. Combine com um blush rosado para deixar o rosto com um ar mais saudável, um bom rímel e abuse dos tons de batom!


O melhor de tudo na moda é se render as tendências, inovar! Usar algo que até pouco tempo você jurava que não usaria, testar novos produtos e assim por diante. Com o delineador branco é a mesma coisa. Então, vamos usar?
Beijos, Thais

2 comentários:

  1. Acho que essa moda pega em!
    super beijo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei a ultima,sou louca por delineador/lapis branco *-* os qu eu comprei sao super fraquinhos :/ Amore,conheci seu blog hoje e ameeei,estou seguindo! Te convido para conhecer e seguir o meu também,vou adorar te ver por lá! blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia *-*

    ResponderExcluir