Amarra tudo!

Como todas de nós sabemos, não só nesse verão mas também no inverno as sandálias vão estar em alta entre as fashionistas. Nada mais nada menos, do que falar sobre a famosa sandália trançadas. Existem muitos modelos e várias marcas deste tipo de sandália, mas geralmente elas são fechadas atrás, abertas na frente e chegam até a panturrilha da perna, mais ou menos até o meio. 

Elas podem ser usadas com qualquer tipo de roupa, tanto para as calças quanto para as peças mais curtas, como um vestido, saia ou short... Enfim, cai bem em tudo! 

"Esses tipos de sandálias – trançadas, amarradas ou vazadas – caem bem com peças que as destaquem. Vestidinhos, saias, shorts curtos. A dica é optar por um visual de comprimento mais ousado e seguir a pegada sexy que as tiras proporcionam, sem exageros. Ou seja: moderando nos decotes, nas malhas muito coladas e na maquiagem pesada, para evitar um possível efeito vulgar."






Para quem se enquadra na ala das que possuem formas mais fofas e pouca altura, uma dica legal é escolher um modelo na cor da nossa pele que passará a idéia de prolongamento da perna evitando a de silhueta cortada e assim podemos ganhar alguns centímetros. E como essa sandália fica toda grudada na perna ela pode ser usada por baixo de calças com tranqüilidade porque não faz volume e ainda transmite uma sensualidade mais ‘delicada’ , podendo ir a um trabalho com dress code informal.











Uma dica super importante é que elas fiquem bem firmes e, portanto as tirinhas devem ficar bem ajustadas a perna para não ficar escorregando ou incomodando na hora de andar.
É isso, espero que tenham gostado, assim como eu gostei, Rs! 
Beijos, Thais.

Um comentário: